Benelli Tornado Naked TRE 899: Um puro sangue que impõe respeito

8
531
salão duas rodas 2013 Benelli Tornado Naked TRE 899
Benelli Tornado TRE 899 deve ser um dos modelos da marca no Salão Duas Rodas 2013

Você já ouviu falar na motocicleta Benelli Tornado Naked TRE 899? Se ainda não conhecia, não perca tempo, continue lendo e vendo as fotos desta bela moto naked.

Benelli Tornado Naked TRE 899
Fotos: Divulgação

Benelli Tornado Naked TRE 899: Um puro sangue que impõe respeito

Equipada com um motor de 898 cm³ composto por três cilindros em linha, sendo quatro válvulas por cilindro (DOHC), quatro tempos, refrigerado a líquido, esta Benelli é capaz de gerar uma potência máxima de 120 cavalos a 9.500 rpm e um torque de 9 kgf.m a 8.000 rpm!

Benelli Tornado

Além de combinar seu motor com uma caixa de câmbio de seis velocidades, a Benelli Tornado Naked TRE 899 conta com componentes de excelente qualidade nas suspensões, como Marzocchi e Sachs, e nos freios, Brembo com pinças radiais.

Benelli Tornado Naked TRE 899

A atenção prestada ao chassi e ao motor de três cilindros em linha acentuaram ainda mais o caráter deste modelo da Benelli, que carrega um elemento distintivo adicional, seu garfo totalmente ajustável.

Benelli Tornado Naked TRE 899

Pré-carga da mola, compressão e amortecimento hidráulico, são todos os parâmetros que o piloto pode ajustar de acordo com o seu gosto, assim como ele pode com o amortecedor traseiro ZF Sachs, que faz uma contribuição fundamental para transmitir a potência deste motor de três cilindros diretamente para o chão.

Tornado Naked TRE 899

Essa moto tem capacidade para 16 litros de combustível e, quando está com todos os fluídos, pronta para acelerar por aí, pesa 215 kg…

Benelli

E aí, curtiu esta bela motocicleta naked?! Um verdadeiro puro sangue…

» Conheça nossa Loja de Motos .

8 COMENTÁRIOS

  1. é disso q falei em um comentário anterior, isso é inovação visual, tem identidade própria, não se parece com outra moto, vc descobre na primeira olhada, a Benelli vem se recuperando, não é muito conhecida no Brasil pq aqui infelizmente falta cultura na música, nos programas de TV, em redes sociais, não é de se espantar q não haja tbm uma cultura no motociclismo. em breve, muito breve, acredito q o Brasil será um país aonde de venderá todas as marcas de motocicletas, aposto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis − 4 =