Benelli 2013 no Brasil: aguardem!

1
88
novidade para 2013 benelli

 Benelli 2013 no Brasil! Já está confirmado: em outubro a Benelli já estará no Brasil. As motos da marca italiana serão montadas pela Bramont em sua fábrica em Manaus, através do sistema CKD, no qual as peças vem separadas em um kit para montagem. E vem junto com Keeway, outra empresa do grupo chinês Qianjiang. A Benelli deve apresentar cinco modelos produzidos no Brasil em outubro, quando acontece o Salão Duas Rodas.

Benelli 2013 no Brasil: aguarde!

Foto: Divulgação

Benelli 2013 no Brasil

O grande foco será a região sudeste que detém o maior número de vendas de motos consideradas Premium, seu principal alvo inicial. Por enquanto, a única novidade para 2013 que está confirmada é essa. As motos que serão produzidas no Brasil ainda não foram reveladas, mas entre agosto e setembro já saberemos: haverá uma apresentação para a imprensa dos modelos.

No ano passado, a marca lançou no Salão de Milão, Itália, a naked Tornado TRE R, as bistrails TRE 1130 K e TRE Amazonas K, além da Tornado TRE 899, forte candidata a vir para o Brasil. A Benelli tem os modelos de menores cilindradas como a Uno C 150 e 250 e a BX 250 e também a BN 600.

A marca surgiu em 1911 quando Teresa Benelli, uma viúva com seis filhos, investiu na criação desta empresa para oferecer estabilidade à família. O primeiro motor surgiu em 1918 produzido pela fábrica. Depois foi vendida para um grupo de três investidores italianos e em 2005 foi comprada pelo grupo chinês Qianjiang.

Vamos aguardar a Benelli 2013 no Brasil e o que vai nos trazerQual motos vocês acham que vem?

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 2 = cinco