Ben Spies – Criado no MotoGP… Aumente o som e veja o vídeo!

3
324
Ben Spies

Ben Spies
Foto: Reprodução/BenSpies.com

No melhor estilo dos anos 70 e 80 com a trilha sonora do gênero “a lá Missão Impossível”, minissérie da época e atualmente filme, que tem no cinema no papel principal o ator 'Tom Cruise', vamos entrar no clima do MotoGP com o piloto Ben Spies e sua YZF-R1.

Nada melhor do que acordar bem cedinho e pegar a sua “Furglaine” com radiotape, ainda!? Quem não se lembra das fitinhas? Ahh, lembrou 'titio', então se você lembrou é porque tem mais de 30… furgão, bicicleta, YZF-R1, isso é bem coisa de americano mesmo e ir para o treino do MotoGP, aliás já estamos com saudades do MotoGP e você?

Vamos falar um pouco de Ben Spies: norte-americano, nascido em Memphis, Tennessee (EUA) em 11 de julho de 1984. Ele entrou no MotoGP em 2010, quando começou a competir pela Yamaha Tech 3, substituindo James Toseland. Em 2011 ele migrou para a Yamaha Factory Racing e passou a ser companheiro de equipe de Jorge Lorenzo, atual campeão Mundial de MotoGP.

Na ante-penúltima prova do MotoGP 2012, no Grande Prêmio da Malásia, com apenas 13 voltas do início, o piloto Ben Spies sofreu um acidente que lhe causou algumas costelas quebradas, ele teve também uma fratura na clavícula direita e passou por uma cirurgia do ombro. Segundo informações da equipe médica, a cirurgia foi um sucesso, e a recuperação deverá levar de 10 a 12 semanas.

Ben Spies, boa recuperação e volta logo!

Aumente o som e pode entrar no clima:

3 COMENTÁRIOS

  1. O Cara é bom piloto, porque o MotoGP é só para os melhores, mas esse ano ele caiu varias vezes…me lembro do tombo no SacaRolha em Laguna Seca US circuito que ele deveria dominar…bateu tambem de frete em uma placa de propaganda em Sepang após se perder em uma curva e sair na brita. Caiu liderando corrida em Phillip Island. Resumindo pisou na bola e por causa dele a Yamaha perdeu o mundial de construtores para a Honda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um × 5 =