Bald Terrier 1200, mais uma obra de Deus

0
337

Fotos: Silodrome.com

Depois de mostrarmos a Yamaha do piloto Randy de Puniet, customizada pela Deus Custom, de Jeremy Tagand, apresentamos agora mais uma obra do especialista francês.

A Bald Terrier (“Terrier Careca”) trafega hoje pelas ruas de Sydney, na Austrália, e foi baseada em uma Harley-Davidson Sportster 1200 de 2007, que ficou mais agressiva e com muito mais personalidade graças às alterações introduzidas.

O motor não mudou muito, ganhando apenas um Power Commander V, filtro de ar da Performance Machine e um sistema de escapamento 2×1 da Vince & Hines, entretanto, o visual sim em nada lembra uma Sportster.

O tanque de combustível foi herdado de uma Yamaha SR400, as rodas originais de liga-leve foram substituídas por modelos raiados com 19” na frente e 18” atrás e o garfo dianteiro ganhou uma pintura preto acetinado. Para morder os novos discos de freio esportivos, as pinças foram substituídas por outras de maior capacidade. O quadro mais curto na parte traseira, um guidão ao melhor estilo café-racer, pedaleiras Storz e a suspensão traseira Ikon complementam o estilo desta bela máquina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 × cinco =