KTM Duke 390: Assista ao vídeo de divulgação da nova moto

7
1031
KTM

Fotos: Divulgação

Após a austríaca KTM divulgar a nova Duke 390 no Salão de Milão, a empresa resolveu apresentar o vídeo oficial da moto.  O modelo permanece no segmento de motocicletas de baixas cilindradas. Com um motor de 373 cm³ monocilíndrico, capaz de gerar 43 cv de potência com peso seco de 139 kg. O sistema de freios possui ABS opcional da marca Bosch, e pinças de freio Brembo. O conjunto de suspensões é da WP.

Assista ao vídeo da nova KTM Duke 390:

7 COMENTÁRIOS

  1. Porra, brasileiro tem que criar vergonha na cara, agente tem que pagar tão caro por uma moto simples ou seja sem muitos opicionais sendo que lá fora as pessoas pagam praticamente o mesmo preço das motos brasileiras só que com bem mais opicionais e bem mais bonitas ex: a nova xre 190, a nova fan que nem siguer tem freio a disco trazeiro e o mesmo acontece com os carros brasileiros

  2. Por 19 mil, só se for a Duke 200, porque essa aí vai custar bem mais. Isso se vier para o Brasil, e podemos esperar sentados, pois estão reestruturando suas operações por aqui, e eu acho que isso demora…

  3. KAWASAKI,já está fabricando no Brasil a tempos, acabou de lançar uma 300cc de 39 cavalos, sem nada de especial por 20 mil reais c/abs.
    Você acha que KTM, vai importar um modelo superior a tudo que os brasileiros estão acostumados a ver, por 19 mil reais? kkkkkkkkkk seu tolo.

    • Deixe de ser ignorante, KTM não tem fabrica no Brasil, você por acaso sabe quanto custa um jogo de freio da brembo? mesmo se fosse fabricada no Brasil, a KTM n venderia por menos de 28 mil reais, pois brasileiro paga muito mais por lixo, ou seja, você n vai ver essa moto aqui, se contente com sua KASINSKI, é o máximo que você vai poder comprar com 19 mil reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete − 1 =