As panicats querem pilotar motos! Veja os cinco episódios

0
444
Dani Bolina e Juju

Foto: brmx

Como você viu aqui no Best Riders, a Dafra lançou recentemente a campanha “Parceiro no Trânsito DAFRA”, para a conscientização da população sobre as regras de trânsito.

Como parte da campanha, a fabricante promoveu um reality show com as panicats Juju e Dani Bolina. Uma série de episódios que acompanham as gatas durante seis semanas, desde a inscrição na auto escola, passando pelas aulas teóricas, o primeiro contato com a motocicleta, até a prova final para a habilitação tipo A (para motos).

O primeiro episódio do reality show mostra Juju e Bolina durante a inscrição na auto/moto escola. Na ocasião, elas também conheceram mais detalhes sobre a street Apache, modelo que será utilizado para as aulas práticas.

O segundo retrata como foi o colhimento biométrico, ou seja, das digitais, imagem do rosto e assinaturas das garotas. Este é um procedimento que garante a credibilidade e autenticidade do processo da habilitação ou adição de uma nova categoria.

O terceiro episódio acompanha as garotas no exame médico, que avaliou as condições físicas das meninas, incluindo a parte visual, auditiva e sensorial, e se estavam aptas a conduzir um veiculo automotor, como a motocicleta.

Já o quarto apresenta as panicats no exame psicotécnico, momento em que são realizados testes escritos e entrevista com uma psicóloga especializada.

O quinto episódio já disponível acompanhou Juju e Dani Bolina na primeira aula teórica que foi sobre mecânica para conhecer os itens e equipamentos da motocicleta.

Vídeos: Dafra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + = catorze