Arena Cross e Mundial de Motocross já estão com datas definidas

0
310

Arena Cross e Mundial de Motocross BrasilFoto: Divulgação

Romagnolli Promoções, empresa responsável pela organização dos maiores campeonatos de motocross, já divulgou algumas datas das suas atrações para 2013, nelas estão incluídas a Arena Cross e o Mundial de Motocross. A empresa que recentemente ganhou prêmio internacional de “Melhor Organizador do Mundo” pela etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, realizado em maio deste ano, no Beto Carrero World, em Penha, no Estado de Santa Catarina.

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa promove nos dias 18 e 19 de maio o GP Brasil de Motocross das categorias MX1 e MX2. Outra grande novidade é a realização do GP Brasil de Motocross da categoria MX3 em Brasília (DF), nos dias 3 e 4 de agosto.

O Arena Cross que está partindo para a sua 15ª temporada e segue com cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cm ³ e 50cm³. O campeonato será composto por seis etapas, realizadas em capitais, como Goiânia (GO), Brasília (DF), Recife (PE) e Curitiba (PR), e também nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Balneário Camboriú (SC).

No próximo ano, o Racing Festival e o Arena Cross terão transmissão ao vivo em canal aberto, pela RedeTV!, e em canal por assinatura, o SporTV. O site Brazilian Motorsport TV também estará nas competições e exibirá ao vivo todas as provas.

Confira a agenda para 2013:

Mundial de Motocross MX1 e MX2 – GP Brasil
18 e 19 de junho – Beto Carrero World, Penha (SC)

Mundial de Motocross MX3 – GP Brasil
3 e 4 de agosto – Brasília (DF)

Racing Festival
Datas a definir com a CBA

Arena Cross
1ª etapa: 6 e 7 de abril – Indaiatuba (SP)
2ª etapa: 8 e 9 de junho – Curitiba (PR)
3ª etapa: 29 e 30 de junho – Brasília (DF)
4ª etapa: 24 e 25 de agosto – Goiânia (GO)
5ª etapa: 21 e 22 de novembro – Balneário Camboriú (SC)
6ª etapa: 26 e 27 outubro: – Recife (PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− três = 5