BestRiders


Arena Cross 2013 tem novidades no calendário

Arena Cross 2013 traz novidades em seu calendário para esta temporada. Três novas cidades vão receber a competição: Jundiaí (SP), São José dos Pinhais (SP) e a capital pernambucana Recife. Também estão sendo negociadas provas em uma cidade de Santa Catarina e mais uma grande capital. Outra novidade para o Arena Cross 2013 é a volta do início da competição no primeiro semestre do ano e a realização de seis provas ao longo do ano.

arena cross 2013 01 610x406 Arena Cross 2013 tem novidades no calendário

Fotos: Divulgação

Arena Cross 2013 tem novidades no calendário

Para o presidente da promotora do evento, Carlos Romagnolli, a 15ª edição do Arena Cross amplia os horizontes do motocross no Brasil. “A cada início de temporada começamos um novo desafio de superar as edições anteriores e um deles, como um dos promotores do esporte no país, é incluir novas cidades e permitir que o motocross conquiste cada vez mais fãs e adeptos por onde passamos. Ter novas e importantes cidades interessadas em nosso trabalho é sinal de que estamos no caminho certo e vamos levar todo nosso profissionalismo para que o motocross seja cada vez levado mais a sério e tenha sempre portas abertas”, afirmou.

Assim como aconteceu em 2012, quando as estreantes Curitiba (PR) e Goiânia (GO) abriram e fecharam o evento, Jundiaí, vizinha da grande São Paulo, e Recife estão programadas para a abertura e encerramento do Arena Cross 2013. A primeira etapa acontece em 20 de abril, sendo seguida pela prova em Santa Catarina no dia 8 de junho. A novata São José dos Pinhais (PR) recebe o evento em 29 de junho e Goiânia (GO), no dia 7 de setembro. Ainda falta definir o local que será realizada a prova do dia 28 de setembro. Já a grande final do Arena Cross 2013, será em 26 de outubro, em Pernambuco.

O Arena Cross conta com mais de 100 pilotos divididos em cinco categorias: Pró (450 cc), MX2(250 cc), 50 cc, 65 cc e Júnior. Nas últimas edições a média de público chegou a 40 mil pessoas e a organização do evento acredita que o Arena Cross 2013 supere esta marca.

GD Star Rating
loading…

Arena Cross 2013 tem novidades no calendário, 5.0 out of 5 based on 3 ratings

Deixe um comentário

*

captcha *