Aprilia RSV4 R APRC ABS: feita para ser campeã

Notícias

Aprilia RSV4 R APRC ABS é um modelo desenvolvido pela marca para ser campeão nas pistas. Ela tem motor 4 tempos, DOHC, de 999,6 cc, com potência máxima de 184 cv.

Aprilia RSV4 R APRC ABS 4 Aprilia RSV4 R APRC ABS: feita para ser campeã

Fotos: Divulgação

Aprilia RSV4 R APRC ABS: feita para ser campeã

Segundo a Aprilia, a RSV4 tem um motor diferente de qualquer outra moto esportiva fabricada, aliado a um belo design e muita tecnologia. A Aprilia RSV4 R APRC ABS conta com o novo sistema APCR, que inclui um controle de tração de oito níveis, o Aprilia Traction Control (ATC). A moto também está equipada com Aprilia Wheelie Control (AWC), que pode ser ajustado em três níveis.

Aprilia RSV4 R APRC ABS também conta com um sistema de troca de marcha extremamente rápida, o Aprilia Quick Shift (AQS). Toda esta tecnologia vou projetada para tornar o modelo competitivo e com excelente desempenho. Para alcançar a melhor performance possível, a Aprilia RSV4 R APRC ABS vem equipada com freios ABS de série, que garantem segurança na estrada e bom desempenho nas pistas.

Aprilia RSV4 R APRC ABS 2 Aprilia RSV4 R APRC ABS: feita para ser campeã

O sistema de freios também conta com três níveis diferentes: Track, Sport e Rain. As opções servem para atender todo tipo de piloto com qualquer nível de experiência. Entre os detalhes estéticos, em 2013 a Aprilia trouxe para sua moto um novo conjunto de farol e de escape, deixando o modelo ainda mais esportivo. Mas a principal mudança está no novo tanque da Aprilia RSV4 R APRC ABS.

Ele foi modificado para acondicionar melhor o sistema ABS mas principalmente para oferecer uma melhor posição de pilotagem e aumentar a capacidade do tanque de 17 para 18,5 litros. A inspiração principal veio do modelo usado no Campeonato Mundial de Superbike.

 

 

1 comment

  1. Essa e ESPETACULAR concorre de igual para igual com a BIMOTA e MV AGUSTA!

    Responder

Comentário Best Riders


dois + = 4