Aprilia RSV4 Factory APRC Carbon Special Edition

Customizada e Conceito

Aprilia RSV4 Factory APRC Carbon Special Edition é uma versão especial, aliás, especialíssima.

Aprilia RSV4 Carbon Special Edition 1 610x406 Aprilia RSV4 Factory APRC Carbon Special Edition

Fotos: Divulgação

Aprilia RSV4 Factory APRC Carbon Special Edition

Além do motor de 999 cc e 180 cv de potência, a moto foi equipada com escape Akrapovic e suspensões Öhlins e ganhou uma carenagem totalmente feita de fibra de carbono. Ela também vem equipada com o sistema Ride-by-Wire, controle de tração e wheeling.

Buscando o melhor, a Aprilia investiu nas melhores marcas para equipar sua Carbon Special Edition: Pirelli e Brembo também deram sua contribuição para tornar o modelo ainda mais exclusivo.

Para criar mais estilo, pequenos detalhes em vermelho, prata e dourado se destacando no preto da carenagem agressiva, musculosa e elegante da Aprilia RSV4 Factory APRC Carbon Special Edition.

Aprilia RSV4 Carbon Special Edition 2 610x406 Aprilia RSV4 Factory APRC Carbon Special Edition

Apenas 20 unidades foram produzidas, numeradas e comercializadas apenas na Austrália. Os sortudos proprietários da Aprilia RSV4 Factory APRC Carbon Special Edition ainda ganharam um kit com pneus adicionais da Pirelli, bonés da Pirelli e da Aprilia e jaqueta exclusiva da Aprilia.

O valor de tanto agrado e exclusividade? Estima-se que a Aprilia RSV4 Factory APRC Carbon Special Edition custou para cada proprietário cerca de 39.900 dólares australianos, mais de R$ 80.000.

Vale a pena? O que você acha? Veja o vídeo mostrando cada detalhe da moto e comente!

2 comments

  1. A moto é bonita,com certeza, porem o preço mesmo na Australia é fora dos padrões e, mesmo assim pelo custo x beneficio fico com a MV AGUSTA F4 R ou a DUCATI PANINGALE.

    Responder
  2. Que coisa mais linda…

    Responder

Comentário Best Riders


− sete = 2