Apaixonado por motos até a morte

Acontece

Um apaixonado piloto norte-americano, Bill Standley, é enterrado aos 82 anos nessa sexta-feira (31), com sua  Harley-Davidson. O desejo foi cumprido pelos familiares que atenderam o pedido de Standley, que em conversas particulares com a família, deixou as recomendações a respeito ao seu próprio funeral.

bill standley on bike Apaixonado por motos até a morte

Foto Divulgação

Bill Standley – Apaixonado por motos até a morte

Bill Standley era um piloto apaixonado por sua Harley-Davidson de longa data. Sua notória paixão foi expressa à família. O simpático octogenário manifestou o desejo de jamais se separar de sua amante de duas rodas. No cemitério de Fairviw, no condado de Crawford, Standley comprou três lotes ao lado do lote de sua esposa. Seus filhos, atendendo carinhosamente a recomendação do pai, construíram uma grande caixa de acrílico  que Standley orgulhosamente exibia às visitas que compareciam em sua garagem – caixa que na verdade seria seu caixão.

Com sua morte aos 82 anos, a família rigorosamente atendeu os pedidos de Bill. Seu corpo foi embalsamado com cintos e hastes metálicas, que garantiram a sustentação no clássico traje a rigor – com capacete e blusão de cabedal, o corpo de Bill foi habilidosamente postado sobre a moto. Piloto e moto foram abarcados na grande caixa acrílica. O cortejo de Bill, no enterro que aconteceu nessa sexta-feira (31/01), certamente marcou os transeuntes do caminho. “Ele foi bom para nós todos estes anos e o mínimo que podíamos fazer era garantir que ele partia da maneira que desejava“, disse Pete, filho de Bill Standley ao jornal  Dayton Daily News.

Certamente, boas pessoas devem ser homenageadas. Bill Standley nos deixa a mensagem de que essa vida é uma passagem, e daqui, há um caminho que não imaginamos – e sua postura mediante a própria morte é certamente pilotar além da vida, em sua Harley-Davidson  Electra Glide de 1967.

Bill Standley – Acompanhe a partida do piloto (Vídeo)

Assista a despedida da família de Standley e suas emoções.

>> Conheça nossa loja de motos

Comentário Best Riders


6 + seis =