BestRiders


Aniversário de 15 anos do CET da Honda

São Paulo, 23 de abril de 2013 – A Moto Honda da Amazônia comemora hoje, os 15 anos de atividade do seu Centro Educacional de Trânsito (CETH) em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Referência nacional na formação de motociclistas conscientes e preocupados com a segurança no trânsito, a montadoras investe em programas educativos e atividades itinerantes desde a década de 70, quando iniciou suas atividades no Brasil.

CETH Honda 610x381 Aniversário de 15 anos do CET da Honda

Aniversário de 15 anos do CET da Honda

O CETH Indaiatuba é também responsável pelos treinamentos de pilotagem para profissionais de empresas frotistas e instituições como o SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército, na utilização da motocicleta para atender a população.

“Acreditamos que a presença do CETH tem um fator social muito importante no sentido de formar motociclistas mais conscientes e preocupados com a segurança no trânsito.  Temos orgulho também por termos na unidade de Indaiatuba um modelo de sucesso que pudemos expandir para Recife, para nossa rede de concessionárias de todo o Brasil e futuramente levaremos para Manaus, no novo CETH que está em construção”, explica José Luiz Terwak, gerente de Pilotagem com Segurança.

CETH honda01 546x410 Aniversário de 15 anos do CET da Honda

Em comemoração ao aniversário de 15 anos do CET da Honda, a montadora inaugura, em Indaiatuba, o espaço “Honda Fan Club”, que proporcionará aos amantes do motociclismo uma exposição com 43 modelos históricos da empresa. Entre eles, estão a CG125 modelo 1976, a ML 125 modelo 1978, a CBX750F – popularmente conhecida como “7 Galo” – e a CH 125 Spacy. As motos estarão expostas para os frequentadores do CETH. Confira!

GD Star Rating
loading…

Aniversário de 15 anos do CET da Honda, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe um comentário

*

captcha *