Angelina Jolie e seu exemplo de coragem

Acontece

Angelina Jolie e seu exemplo de coragem. A bela e jovem atriz levantou uma grande polêmica ao contar sobre sua decisão de retirar os seios como forma de se prevenir contra o câncer, já que tem 87% de chances de desenvolver a doença. Sem preocupações com estética ou beleza, Angelina mostrou mais uma vez que é corajosa.

angelina jolie 610x399 Angelina Jolie e seu exemplo de coragem

Foto: John Murdoch

Angelina Jolie e seu exemplo de coragem

Ela leva uma vida incomum, cria seis filhos, três deles foram adotados em países pobres, para os quais ela viaja a fim de fazer campanhas para arrecadar alimentos e medicamentos para as pessoas carentes. Angelina foi nomeada Alta Comissária da Organização das Nações Unidas para os Refugiados (UNHCR) pelo seu trabalho e preocupação com os menos favorecidos.

Angelina nos orgulha por também representar a categoria dos motociclistas. A jovem de 37 anos sempre é vista na garupa do marido, também ator, Brad Pitt, durante os afazeres cotidianos e também pilota quando tem oportunidade. Se ao pensarmos em mulher de moto imaginamos uma pessoa de coragem, Angelina pode ser a personificação deste modelo, afinal, não faltam exemplos.

3 comments

  1. quanta revolta no primeiro coment aí kkk

    acho que não tem nada de mais colocar a notícia no site. Só que pelo que ouvi falar ela tirou parte interna do seio, por fora parece q nao mexeu, daí dá pra colocar um silicone e tal. Mesmo assim acho q vale o destaque pq não deve ser fácil. E realmente ela faz um bom trabalho de caridade.

    Responder
  2. que vacilação é essa BR? Que matéria nada a ver. Primeiro porque ela é estúpida, sair retirando seio sem nem ao menos ter um prognóstico positivo e sim a “chance de” é uma coisa (pessoa paranóica – mas é compreensível)
    O fato dela ter muito dinheiro e poder “trocar” de seio toda semana é outro fator considerável. Alguém duvida que ela faça uma cirurgia plástica? (como a maioria que PODE pagar faz)

    Agora um monte de gente retardada que não pensa fica seguindo modinha de hollywood. Assim não duvido que hipocondríacas no mundo inteiro vão tentar imitar a majestade aí e se arrepender depois.

    Essa mania de se venerar artistas e suas atitudes sem nem ao menos pensar é ridícula. Ainda mais quando não tem nada a ver com a temática do site.

    Responder
    • Uma vez que se desenvolve cancer as chances de ocorrer a metástase (que compromete todos os orgãos do corpo) é grande, principalmente no caso do cancer de mama. Larga de ser imbecil revoltadinho de internet, e pesquise antes de começar a cagar pela boca.

      Responder

Comentário Best Riders


8 − seis =