Andric faz o melhor tempo no 1º dia de treinos livres

0
722

Foto: superbike.com.br

O clima estável, com sol na maior parte do dia, motivou os pilotos. A última sessão de treinos livres da SuperBike foi marcada por superação de resultados.

Danilo Andric  (Limited MotorSports) conquistou a melhor volta do dia com o tempo de 1.40.072. Diego Faustino (Spiga Recing), que teve problemas com o motor da moto no primeiro treino, veio com tudo e virou o segundo melhor tempo com 1.41.605. Bruno Corano (Desodorante Gillette Monster Energy Kawasaki SuperBike Team) melhorou a performance gradativamente durante os treinos e cravou o terceiro melhor tempo com 1.41.678. O quarto melhor tempo foi marcado por José Luiz Cachorrão (Honda Racing), com 1.41.952. Bruno Silva (Target Race Superbike Team) fez o quinto melhor tempo com 1.42.064.

A disputa pelo melhor resultado, mesmo em um dia de treinos livres, já dá uma ideia de como serão os treinos classificatórios de sábado (5), quando os pilotos costumam acelerar ainda mais, em busca de uma boa colocação no grid de largada.

A corrida será realizada neste domingo (6), a partir das 10 horas. Você pode acompanhar ao vivo aqui no Best Riders, que irá transmitir a prova!

* Informações: superbike.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 − sete =