Andrea Dovizioso vence na República Tcheca

Competição, MotoGP, Motovelocidade

Dovizioso segurou o colega de equipe, Jorge Lorenzo e levou a melhor na disputa em Brno.

dovi lorenzo Andrea Dovizioso vence na República Tcheca

Ducati Team domina pódio em Brno, na República Tcheca, com Andrea Dovizioso na primeira colocação e Jorge Lorenzo em segundo.

Fotos Divulgação

Andrea Dovizioso vence na República Tcheca

Dovizioso, da Ducati Team, largou da pole position. Apesar da boa largada, chegou a ser ultrapassado por Valentino Rossi, mas se recuperou, vindo suportar fortes investidas de Marc Márquez e Jorge Lorenzo, mas perseverou e garantiu o pódio com maestria.

dovi embates Andrea Dovizioso vence na República Tcheca

Um dos grandes embates da partida: Dovi lidera na curva sem abrir espaço para uma das investidas de Marc Márquez.

Jorge Lorenzo teve que se contentar com o segundo lugar no pódio, apesar da ferrenha investida contra Dovi nas voltas finais, tendo por sua vez fortes embates com Marc Márquez, que estava determinado também a tomar as primeiras posições, o qual encerrou na terceira posição do pódio em Brno. Valentino Rossi então ocupou a quarta posição, seguido por Cal Crutchlow, da LCR Honda.

Na Classificação Geral, Marc Márquez, com os pontos desta partida, ainda ocupa a primeira posição com 181 pontos, seguido por Valentino Rossi, com 131 pontos. Andrea Dovizioso está em terceiro, com 113 pontos, seguido por Maverick Viñales, com 109 pontos. Jorge Lorenzo segue com 105 pontos na quinta posição.

Comentário Best Riders


nove − = 7