Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow renovam contrato com a Ducati

0
150

Mundial de MotoGP – Os pilotos da Ducati Team, Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow podem respirar aliviados: A Ducati renovou o contrato com ambos pilotos.

Cal+Crutchlow+MotoGp+Qatar+Free+Practice+SJ2VVk_WVrjl

Foto Divulgação.

Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow renovam contrato com a Ducati

Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow anunciaram que continuam a correr pela Ducati, após renovarem o contrato com a equipe Ducati Team no MotoGP.

Durante o evento WDW 2014 (World Ducati Week), que aconteceu em Misano, no circuito Marco Simoncelli nesse último final de semana, o contrato para mais 2 anos no Ducati Team foi renovado com Andrea Dovizioso.

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu no evento, o diretor da Ducati Motor Holding, Claudio Domenicali, deu detalhes da renovação do contrato de Dovizioso e afirmou que depois de dois anos trabalhando juntos, ele viu que o piloto acredita no projeto da Ducati dentro do Grand Prix e é um prazer continuar o trabalho com ele.

O contrato de Cal Crutchlow também foi renovado durante o WDW 2014, porém somente durante o ano de 2015.

Crutchlow participou da coletiva de imprensa ao lado de Paolo Ciabatti, diretor do Projeto MotoGP e Luigi Dall’Igna, director geral da Ducati Corse.

O diretor também deu detalhes sobre a renovação de contrato com Crutchlow e afirmou acreditar no potencial do piloto para chegar no mesmo nível dos pilotos que tem se destacado a frente do campeonato.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − sete =