Andar de moto deixa pessoas felizes!

12
5027
Andar de moto

A pesquisa foi feita no Reino Unido e diz que andar de moto deixa as pessoas felizes, e resposta foi escolhida por grande parte dentre os mais de 1.500 entrevistados.

Andar de moto

Foto:Divulgação

Andar de moto deixa pessoas felizes!

Segundo a entrevista feita pela ICM Research com mais de 1.500 pessoas no Reino Unido, na pesquisa era feita a pergunta de quais atividades e hobbys davam mais prazer, o resultado foi que a maioria das pessoas responderam que andar de moto, tanto com piloto como garupa, é a atividade que mais ajuda para trazer alegria.

O resultado surpreendeu até mesmo os pesquisadores, já que andar de moto estava em meio a outras opções no questionários entre elas práticas tradicionais e conhecidas entre os ingleses, como pescar, correr, nadar, acampar e entre outras. Outro resultado obtido na pesquisa foi que atividades externas dão mais prazer do que outras atividades praticadas dentro de casa.

E você leitor, concorda com a pesquisa? Andar de moto traz alegria ou muito mais que isso? Responda abaixo nos nossos comentários!

12 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo a necessidade de fazer 300 km/h para ficar feliz em uma moto. O simples fato de estar andando de moto me faz muito feliz. Independente do modelo, da cilindrada e da potência.

  2. Concordo plenamente com o resultado da pesquisa. Para mim, por exemplo, é tão prazeroso que, e não me envergonho de dizer, chego mesmo a falar sozinho. É fantástico, em especial nas manhas frescas de primavera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× três = 6