Americano alega ter ficado impotente após pilotar BMW

Notícias, Últimas

bmw Americano alega ter ficado impotente após pilotar BMWA notícia tinha toda a pinta de ser fabricada, falsificada ou simplesmente fake, como dizem os mais adolescentes. Daquelas que a pessoa mal intencionada cria e divulga só para ver o texto publicado em veículos de comunicação, que contam com repórteres preguiçosos que não checam as informações. Mas sim, realmente parece que a matéria procede. Um americano está processando a marca alemã de motocicletas BMW por um fato um tanto inóspito. Henry Wolf, morador da Califórnia, alega que teve uma ereção prolongada por 20 meses devido ao assento da moto pilotava, e que após esse período ficou impotente.

Como disse, tem toda a cara de ser fake. Entretanto, a própria Folha de São Paulo divulgou a informação no início deste mês. Veículos internacionais renomados, como o britânico Daily Mail e a rádio americana CBS San Francisco confirmam a informação.

“BMW North America has probably had to deal with plenty of unusual lawsuits, but one filed last week may be a first — a San Francisco man says the seat on his motorcycle has given him an erection he just can’t shake” – publicou a CBS nas primeiras linhas da matéria.

Em tradução livre: A BMW América do Norte provavelmente teve de lidar com diversas ações incomuns, mas a apresentada na semana passada pode ser única – um homem San Francisco, diz que o assento de sua motocicleta deu-lhe uma ereção que ele não consegue se livrar.

“A California man is suing BMW after a four-hour round trip on a motorcycle with a 'ridge-like seat' gave him a permanent erection which left him ‘unable to engage in sexual activity’” – abertura da materia do jornal inglês.

Em tradução livre: Um homem da Califórnia está processando a BMW depois de uma viagem de quatro horas rodada em uma motocicleta com um assento que o deixou com uma ereção permanente e incapaz de manter atividades sexuais.

O advogado de Wolf, Vernon Bradley, afirmou ao jornal americano USA Today que o cliente sofreu um grave caso de “priapismo”. Até então, a montadora não se pronunciou sobre o processo.

E para quem não sabe o que essa palavra significa, a Wikipedia apresenta uma definição bem compreensível:

‘Condição médica, geralmente dolorosa e potencialmente danosa, em que o pênis ereto não retorna ao seu estado flácido, mesmo com a ausência de estímulos físicos e psicológicos. A ereção dura em média quatro horas e pode levar à impotência sexual definitiva.’

A pergunta que fica é: qual a moto que Wolf estava pilotando? Ela tinha algum problema específico? Ou, a saúde de Wolf é que já estava com problemas? Ou devemos realmente nos preocupar com a nossa saúde sexual?

2 comments

  1. esse caso é muito estranho! Nao consigo acreditar que foi por causa da moto! Estranho demais! Sera que a bmw vai pagar alguma indenizacao?

    Responder
  2. A pergunta que fica é: qual a moto que Wolf estava pilotando? Ela tinha algum problema específico? Ou, a saúde de Wolf é que já estava com problemas? Ou devemos realmente nos preocupar com a nossa saúde sexual?

    x2!

    realmente…
    e ainda: qualquer moto pode causar isso?

    Responder

Comentário Best Riders


6 + = doze