Alex Schultz vence 1ª etapa da Copa Ninja 250R

Últimas
Schultz Alex Schultz vence 1ª etapa da Copa Ninja 250R
Foto: Edimilson Teixeira/ Y.Sports

De ponta a ponta. Dessa forma foi a vitória de Alex Schultz #22, da equipe Schultz Racing Team, na primeira etapa da Copa Ninja 250R. A corrida foi realizada neste domingo, 11, em Interlagos, São Paulo (SP), e faz parte da Mobil Pirelli SuperBike. Largando na pole position, o piloto #22 não deu chance aos adversários e logo na primeira volta abriu 3 segundos de vantagem para o segundo colocado. Essa diferença permaneceu até o fim da prova.
Após a vitória, Schultz comentou sobre a vitória e o campeonato. “A corrida foi muito boa. Tem muita moto no grid, muita gente chegando, o campeonato vai ser excelente. Tem muita gente para evoluir e isso vai ser rápido. A estratégia era largar forte, fazer umas três voltas rápidas e abrir um pouco do pelotão para pilotar com mais segurança”, explicou.
O segundo lugar da Ninja 250R ficou com Carlos Augusto #43, da Procomps, seguido de Marco Antônio Reis #3, da Conexão Competição.

Confira a data das próximas etapas da competição:

2ª Etapa – 15 Abr (Interlagos – SP)
3ª Etapa – 29 Abr (Interlagos – SP)
4ª Etapa – 06 Mai (Interlagos – SP)
5ª Etapa – 03 Jun (Interlagos – SP)
6ª Etapa – 23 Set (RJ)


1 comment

  1. Ele não venceu ! Tomou algumas punição na vistoria e perdeu colocações. Quem ganhou foi o Carlinhos que apesar de tambem ter tomado punição por correr sem a capa do pinhão estava com o motor original e no final das contas ficou com o melhor tempo de corrida levando essa etapa !

    Responder

Comentário Best Riders


× 6 = cinquenta quatro