Akrapovic Morsus: escorpião perigoso

Customizada e Conceito

Akrapovic Morsus é uma moto exclusiva desenvolvida pela marca para apresentar seu novo escapamento. Para mostrar seu trabalho, a empresa entrou em contato com a montadora Dreamachines, da Eslovênia, e propôs construir o modelo.

akrapovic morsus 1 610x337 Akrapovic Morsus: escorpião perigoso

Akrapovic Morsus tem motor de 1852 cc e mais de 140 hp

Fotos: Divulgação

Akrapovic Morsus: escorpião perigoso

Em dois meses e meio, menos tempo do que os três meses inicialmente planejados, nasceu a Morsus. Seu design foi inspirado em um escorpião, facilmente identificado pelo guidão e pela perigosa cauda, construída com aço inoxidável e fibras de carbono. Os pneus também chamam a atenção com suas 26 polegadas.

akrapovic morsus 2 546x410 Akrapovic Morsus: escorpião perigoso

O design da Akrapovic Morsus foi premiado

Mas não é só de estilo que vive esta moto. Seu motor é tão venenoso quanto um escorpião, com motor de 1825 cc e potência de mais de 140 hp. Além da beleza e da potência, este escorpião em forma de moto sabe fazer barulho, aquele som bom e inconfundível das motos que tem um escape Akrapovic.

Lançada em meados de 2011, o modelo conquistou prêmios pelo seu excelente design e também foi reconhecido como melhor moto customizada. Ela também surpreendeu pelo custo não ter sido tão alto e o curto tempo para desenvolver este modelo único, elegante e perigoso.

Confira vídeo dos detalhes desta moto Akrapovic Morsus:

Uma beleza perigosa, não é?

 

1 comment

  1. Muito bacana, tenho o vídeo a um ano, gostei muito da edição dele e é claro da motoca! Abraço!

    Responder

Comentário Best Riders


três + = 10