AGV lança capacete feito sob medida

Notícias, Últimas

01 a AGV lança capacete feito sob medida

A AGV, principal marca de capacetes para motociclistas do mundo, lança no mercado europeu seu mais novo e revolucionário produto: o PistaGP. O capacete tem um design diferenciado e encaixe perfeito, proporcionando muito mais conforto. Isso porque no processo de produção é utilizada tecnologia digital de ponta. Um escaner a laser tira a medida exata do tamanho da cabeça do comprador. Com essa informação, o capacete terá tamanho único e personalizado. O resultado é um equipamento mais leve, compacto, seguro e confortável.

casco agv pistagp velntino rossi 280312 15 thumb e1 AGV lança capacete feito sob medidaSegurança: Cobertura exterior em quatro tamanhos feita com fibra de carbono.

Projeto: Maior conforto, ergonomia, segurança e aerodinâmica.

Ventilação: Sistema de ventilação IVS projetado e otimizado em túnel de vento, formado por quatro aberturas frontais e dois bocais de escape traseiro. Entradas de ar na posição “sempre aberto”, com quadros e telas metálicas de proteção.

Visor: Plano, anti-riscos e anti-embaçante com amplo campo de visão. Espessura de até 3,5 mm. Rápido sistema de liberação para remover e substituir o visor sem ferramentas em poucos segundos. Sistema de segurança com parafuso externo ligado à base do mecanismo que reduz o risco de desprendimento do visor em caso de queda. Sistema frontal de travamento do visor que reduz o risco de abertura acidental.

Peso: 1.250 gramas no tamanho M. Também disponível nos tamanhos XS-XXL

Preço: 980 euros (R$ 2.371)

Se você souber italiano, poderá obter mais informações no site da marca.

Comentário Best Riders


8 + = catorze