Adrenalina: Nos Ares e Sobre Duas Rodas

Cultura e Lazer

Nossos Best Rider Lucas Bgo e Jonathan Duque - pilotos e paraquedistas exibem suas paixões na terra e nos ares. Confira!!

bestphoto5 Adrenalina: Nos Ares e Sobre Duas Rodas

Foto Divulgação

Adrenalina: Nos Ares e Sobre Duas Rodas

Sentir a sensação de voar, em queda livre, sem nada atrapalhar. Adrenalina do começo ao fim e sensação total de liberdade – Isso define um salto de paraquedas para Lucas Bgo, 28 anos e Jonathan Duque, 27 anos – apaixonados por motocicletas esportivas, praticantes de paraquedismo, leitores assíduos do Best Riders que compartilharam conosco as emoções de um salto. A equipe Best Riders só deu um “puxão de orelha” em Lucas e Jonathan pelas brincadeiras de ultrapassagem – pois visamos sempre a segurança.

IMG 6024 Adrenalina: Nos Ares e Sobre Duas Rodas

Lucas Bgo descreve a sensação de saltar: “Na saída do avião, quando se inicia a queda livre, desencadeia-se uma série de sensações, sobre tudo a liberdade. A relação com a adrenalina é de controle, seu corpo vicia em controlar a adrenalina, um estado de meditação, caso contrário você lutará contra seus movimentos. Quando o velame se abre, toda aquela velocidade e desligamento dão lugar ao incrível visual do arco da terra, vendo como tudo é pequeno, se da conta de que nada mais importa naquele momento, agora são apenas você e o mundo, em perfeita sintonia. Nesse exato momento você se sente parte do mundo, não escravo dele.” Disse Bgo. Em relação às emoções com moto, Lucas faz um paralelo : “Em um relacionemos sério com a velocidade kkk, na realidade a velocidade fica por conta do espectador, para quem esta na moto ou em queda livre, o tempo parece não passar, quanto mais concentrado mais lento o mundo parece estar.”

Mais do que palavras, Lucas Bgo e Jonathan Duque registraram especialmente para o Best Riders suas emoções na pista e nos ares.

Confira o vídeo:

>>Conheça nossa loja de motos!

Comentário Best Riders


6 − um =