Abat entrará no mercado espanhol com moto elétrica

Notícias, Últimas

72cf4b90769337dc1234b8c3f5bc740e Abat entrará no mercado espanhol com moto elétricaFotos: Divulgação

A marca chinesa de motos elétricas Abat Connection está expandindo sua rede de cobertura. Em setembro abrirá sua primeira concessionária na Espanha. A empresa já atua na Alemanha, Holanda, Itália, Estados Unidos e toda a Ásia. Hoje, a marca produz três scooters elétricos fabricados para andar na cidade. Os modelos são Abat Mod, Abat Fire e Abat Fighter.

A empresa pretende vendar cerca de 11 mil unidades no ano e instalar cerca de 50 concessionárias na Espanha. Na matriz chinesa, a empresa tem capacidade de produção de meio milhão de motos por ano. A fábrica está instalada em uma área de 80 mil m² e emprega 3 mil pessoas.

As motocicletas da Abat chegam a uma velocidade máxima entre 70 a 120 quilômetros (de acordo com o modelo), o que é suficiente para a pilotagem em grandes centros urbanos.
Untitled 16 Abat entrará no mercado espanhol com moto elétrica


Abat Mod Untitled 21 Abat entrará no mercado espanhol com moto elétricaAbat Red Arrowabat fire Abat entrará no mercado espanhol com moto elétricaAbat Fireabat fighter Abat entrará no mercado espanhol com moto elétrica

1 comment

  1. Amigo voces ja etao vendendo pecas pra essas motos tipo motor bateria carregadores

    Responder

Comentário Best Riders


5 − = dois