A Yamaha YZF R-15 chegou em 2008 na Índia como uma alternativa um pouco mais barata para os amantes da esportividade sobre duas rodas. Em 2011, a moto recebe algumas atualizações que prometem deixá-la ainda mais bonita e esportiva.
A moto não tem nada a ver com a R1, ela lembra mais a R125 que é vendida na Europa. Esta atualização levou o nome de YZF R-15 2.0 devido ao fato de receber pequenas melhorias que foram importantes para melhorar o atual modelo.
• A carenagem foi melhorada para uma melhor aerodinâmica
• As rodas são de 90 mm na frente e 130 mm atrás, em vez dos 80 e 100mm no modelo anterior.
• Assento bi-partido
• Nova lanterna de LED
• Centralina melhorada
O motor permanece o mesmo, um monocilindrico de 150 cm³ com refrigeração líquida, que oferece 16,8 cv a 8.500 rpm e torque de 16 Nm. Bem que essa belezinha poderia vir para o Brasil.
Olha só onde chegamos!
Torcemos para ver uma moto de baixa cilindrada no Brasil.
O que deveriamos fazer era torcer para acabar a farra dessas montadoras inescrupulosas que vendem uma moto 1000 cilindradas por volta de R$60.000.
Com esse valor dá pra comprar 4 motos de 1000 cilindradas nos EUA. E não aceito a desculpa de taxa de importação!
Podiar vir para cá, mas a versão 250cc
do jeito que a yamaha adora investir na linha de base brasileira….
a fz16, por exemplo, existe na argentina há anos, mas nada daqui. acho que eles preferem perder da CG fan a ganhar da dafra apache.