A AMA comprova: a KTM SX-F é mesmo 350 cm³

0
257
Nesta foto podemos ver Mike e sua KTM 350 largando a frente de suas oponentes de 450 cm³

 

Desde que a KTM 350 de Antônio Cairoli, sagrou-se campeã mundial na temporada de 2010 — em seu ano de estreia —, muitos rumores circularam dizendo que este modelo seria próximo de 400 cm³, ao invés de 350 cm³.

A recente série de holeshots de pilotos montados na KTM 350 no AMA Supercross Series — como aconteceu com Alessi, no fim de semana passado, em Arlinton Texas — serviu apenas para reforçar esses rumores. Em uma inspeção aleatória, a KTM 350 SX-F de Mike Alessi foi a escolhida para a vistoria, e, assim, todas as dúvidas puderam ser esclarecidas.

“O Ama escolheu vistoriar a moto de Alessi, e isso é bom, nós da KTM Racing somos completamente a favor de um controle rigoroso, queremos competir em conformidade aos regulamentos e quando nossos pilotos se destacam, gostamos de ter a certeza de que isso é o resultado de muito esforço e dedicação” disse Pit Beirer — responsável pelo departamento de competições da KTM.

A inspeção da KTM 350 de Alessi, provou que a motocicleta está dentro dos conformes e sua cilindrada real é de 350 cm³, provando que essa sequência de boas largadas é mérito do piloto americano.

A cena se repetindo, o numeral 800 de Alessi na foto do holeshot

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 2 = dois