4 Filmes com moto para se ver a dois

0
2521

4 filmes com moto para se ver a dois: aos amantes das duas rodas, um bom filme pode ser uma boa alternativa para quem não programou ainda como comemorar. Ainda mais com a temática que pode unir as duas paixões da sua vida. Por enquanto são 4 filmes, mas a lista pode aumentar.

"Girl on a Motorcycle" - Filme de 1968
“Girl on a Motorcycle” – Filme de 1968

temos_fireblade

Foto Divulgação

Filmes com moto para se ver a dois

A moto pode ter sido sua primeira paixão, mas ela não exige ser a única de sua vida. Pessoas excepcionais cruzam o nosso caminho. Seja você um piloto, ou uma piloto, esse alguém tão especial pode ter surgido em seu horizonte. Pode até já estar junto de você. Pode ser garupa ou pilotar lado a lado, pois estar junto, não é perder autonomia. Mas pilotar com esse alguém te abraçando é um êxtase incomparável: a fusão dos amores, onde se é uno com a pista, o vento, a velocidade e o batimento cardíaco da pessoa amada. O tempo e os detalhes da vida deixam de existir por um sentido maior. Essa é a emoção de um Best Rider enamorado!

Se esse alguém não apareceu, cruze os horizontes e observe. Existe gente especial, invista na lei da atração e logo você estará diante de quem não lhe deixa dúvidas. O cinema já tem explorado a imagem do parceiro com moto. Pode ser o vilão, rebelde ou o(a) mocinho(a). Nosso esforço com essa postagem foi justamente trazer-lhe opções de filmes que tragam a paixão por motos e por aquela pessoa que faz você mais feliz quando está por perto.

Paixão sem limites

Eles são jovens e vivem vidas diferentes, mundos diferentes. Hace (Mario Casas) é um rebelde, apaixonado por motos e perigo. Babi (Maria Valverde), é uma garota rica, educada em maneiras rígidas.  Os universos diferentes se tocarão, dando início a uma grande paixão, onde os dois encararão adversários como o preconceito e as diferenças.

Top Gun. Certamente um filme inesquecível

Certamente o clássico de Tom Cruise não pode ficar de fora. Um filme de 1986, que faz verdadeira a máxima de que “recordar é viver.” Ação, paixão por motos e romantismo não faltam nesse marco do cinema. Ainda há rumores sobre o lançamento do Top Gun 2, que teve um sinal afirmativo em 2012, porém, o diretor Tony Scott, que dirigiu o primeiro filme e seria escalado para a nova produção veio a falecer, com seus 68 anos. Segundo  Jerry Bruckheimer, produtor da série CSI, é grande a possibilidade de um novo filme com contexto nas guerras atuais e atuação de Tom Cruise. Vamos esperar.

Como perder um homem em 10 dias

Um filme de 2003.  A  Triumph Bonneville se faz muito presente no filme, e abaixo você poderá ver algumas cenas. A moto será vista muitas vezes por quem assistir o filme completo.  A jornalista feminista Andie (Kate Hudson),  que empreende escrever uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias, escolhe uma vítima para realizar tal experiência,  o que se torna algo tremendamente interessante quando o alvo, Ben Barry (Matthew McConaughey), é um publicitário, que assume o desafio de poder conquistar qualquer mulher que quisesse! O resultado são boas risadas e romantismo, muito bom humor para se desfrutar a dois.

A Garota na Motocicleta (1968)

Afim de algo cult? Que tal um filme de 1968, um tanto revolucionário. Uma garota em uma motocicleta pode parecer algo muito para frente em um período como a década de 70. Rebeca (Mariane Faithfull) é uma jovem apaixonada por moto e um tanto liberal, que deixa seu marido conservador  para trilhar o mundo em sua Norton, trazendo a memória os relacionamentos que marcaram sua vida. Forte mensagem, que associa o senso da liberdade na figura da jovem, que pilota sua moto o tempo todo. Vídeo abaixo, clip do filme com música de Indian Ghost.

Essas indicações estão longe de serem uma lista completa. Contamos com nossos Best Riders para participarem com dicas, para fazer dessa lista uma lista mais completa.

Veja também – 32 filmes para os apaixonados por duas rodas, um post para cinéfilos que já é um sucesso. Agora nosso foco é o romance.

Um feliz dia dos namorados!

>>Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 + nove =