24 de setembro: Suzuki e Honda com motivos para comemorar

2
411

Fábrica SuzukiFotos: Divulgação

Você sabia que a Suzuki e a Honda têm motivos de sobra para comemorar na data de hoje, dia 24 de setembro?! No caso da Suzuki, a J.Toledo Suzuki Motos do Brasil completa hoje 20 anos de história no mercado de motocicletas nacional. No ano de 1992, a Suzuki veio com a promessa de trazer motocicletas para atender a demanda do público motociclista do Brasil.

Fábrica Honda

Já para a Honda, a comemoração está no nível mundial, isso porque a Honda Motor Company era fundada há 64 anos, no dia 24 de setembro de 1948. A marca está presente no Brasil desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM).

Coincidências à parte, essas duas montadoras contribuíram bastante para a evolução do mundo das duas rodas por aqui, para a nossa sorte, os amantes do motociclismo. Esperamos que continuem produzindo motos de qualidade e levando os consumidores a sério. Parabéns para a Suzuki e para a Honda!

2 COMENTÁRIOS

  1. A Suzuki poderia entrar de vez no mercado assim como fizeram Ducati, Harley-Davidson, BMW e recentemente a Triumph. Sou dono de uma Bandit 650 e cansei dos abusos em peças e preços praticados pela JT. Cade a “nova” V-Strom e as Bandits 650 e 1250 com ABS?

    • Caro Rogério,
      essa é a pergunta:

      – De 1 Milhão de dólares.

      Todos gostariamos muito de saber essa resposta?

      Um abraço e continue conectado.

      Obrigado Best Riders.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete × = 42