2ª Etapa — Mundial de Enduro Indoor – Barcelona

0
289

Uma das competições a motor mais espetaculares do mundo já realizou a segunda etapa. Para variar, quem foi assistir a etapa realizada em Barcelona presenciou um show de técnica e de pilotagem.

O polaco Taddy Blazusiak impressionou na segunda etapa do evento. Sem cometer nenhum erro, acabou levando o caneco dourado para casa, abrindo uma boa vantagem na liderança do certame. Blazusiak que havia ficado em 2º lugar na 1ª etapa, logo atrás do finladês Mika Ahola, recebeu os aplausos de mais de 10 mil expectadores que lotaram as arquibancadas do ginásio espanhol Palau Sant Jordi.

O público estava ansioso por um duelo do polaco com Iván Cervantes. Na prática, a história foi um pouco diferente. Taddy ganhou as três baterias da noite com muita classe, apresentando uma excelente pilotagem e passando sobre os obstáculos da prova com muito mais velocidade que seus rivais. O gigante David Knight também não foi capaz de acompanhar Blazusiak.

A pista estava espetacular, muito desafiadora, bastante técnica e com uma velocidade abaixo da média para este tipo de prova. Outro piloto que gerava grandes expectativas para a prova, foi o piloto espanhol Iván Cervantes. Devido a uma largada ruim e ao azar de bater com a roda em uma quina e ter problemas com seu pneu, ficou mais uma vez fora do pódio e ainda mais distante do líder. A próxima etapa ocorrerá em Vigo, na Espanha, no dia 27 de fevereiro.

Bateria 1:

1. Blazusiak
2. Knight
3. Ljunggren
4. Gómez
5. Walker;

Bateria 2:

1. Blazusiak
2. Ljunggren
3. Knight
4. Jarvis
5. Gómez

Bateria 3:

1.Blazusiak
2. Knight
3. Gómez
4. Ahola
5. Ljunggren

Classificação geral do campeonato

1. Blazusiak, 103
2. Ljunggren, 86
3. Ahola, 73
4. Gómez, 60
5. Jarvis, 57

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − sete =