16ª edição do MotoCheck-Up recebe mais de 1,5 mil motociclistas em Brasília

0
374

Foto: Divulgação

A Semana Nacional de Trânsito é comemorada anualmente no período compreendido entre 18 e 25 de setembro, conforme artigo 326 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Todos os Órgãos ou Entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito participam das atividades dessa semana.

Por isso, a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, realizou a 16ª edição do MotoCheck-Up.

O evento dedicou de 19 a 21 de setembro para atrair mais de 1,5 mil motociclistas que receberam instruções de pilotagem segura,  incluindo demonstração da forma correta de se utilizar o freio, e ainda tiveram suas motocicletas avaliadas gratuitamente em 21 itens de segurança. Ao longo das 16 edições, cerca de 30 mil motociclistas já participaram da ação.

“O evento foi muito bem recebido na região. O retorno dos participantes durante a ação foi bem positivo. Nas próximas semanas, compilaremos os dados coletados, o que nos permitirá avaliar o perfil do motociclista, disse Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 × sete =