1199 Panigale S Senna brilha em Interlagos

0
1234

Ducati – O modelo 1199 Panigale S Senna, feito em homenagem ao piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, teve destaque nas pistas de Interlagos.

image002

Foto Divulgação.

1199 Panigale S Senna brilha em Interlagos

O modelo da Ducati, lançado em homenagem ao piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, fez uma participação de destaque nas pistas de Interlagos, no Superbike Series Brasil.

O chefe da equipe teve a ideia de usar a 1199 Panigale S Senna na competição, embora não fosse uma ideia muito fácil de ser executada. O modelo é uma esportiva de alta performance, mas não estava devidamente equipado para uma competição.

A equipe se esforçou e com alguns ajustes mecânicos, a 1199 Panigale S Senna brilhou nas pistas de Interlagos, palco de uma das maiores vitórias de Ayrton Senna.

A equipe da Ducati e do Instituto Ayrton Senna relataram a emoção de ver, 20 anos depois, o nome ”Ayrton Senna” em uma das pistas que constituiu a história do piloto e também por ver o único modelo dessa edição disponível aqui no Brasil, fazer a sua participação no campeonato.

Serão comercializadas apenas 161 unidades da 1199 Panigale S Senna, número que corresponde ao total de corridas realizadas pelo piloto.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 5 = quarenta